Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

DEPUTADOS MAJORITÁRIOS EM JATAÚBA, AGRADECEM AO BOY EXPRESSIVA VOTAÇÃO.

Na entrevista nesta última quinta-feira ( 20/12 ) ao o programa Cidade em Foco, do empresário e líder político da terceira-via o Boy.

 Além dos vereadores e ex-vereadores, houve as participações por telefone dos candidatos apoiados pelo o Boy e o grupo da terceira-via, a candidata e eleita deputada estadual Alessandra Vieira ( PSDB ), onde agradeceu os votos recebido dos Jataúbense, confirmou ainda que a cidade de Jataúba receberá uma atenção especial em seu mandato.

 Já o candidato a deputado federal Silvio Costa Filho ( PRB ), eleito com uma expressiva votação no estado de Pernambuco, agradeceu ao povo Jataúbense pelos 3908 votos de confiança reafirmando o compromisso com o  município, com ações em benefícios para cidade e o município.

 Exaltou a liderança de Boy dizendo que a terceira-via terá candidato a prefeito em 2020, não citando nome, porém os elogios tecido a liderança da terceira-via, não séria necessário o deputado federal Silvio Costa Filho ( PRB ) falar que estava se referindo ao Boy.

    França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...