Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

OS CRAQUES DA POLÍTICA NO FUTEBOL.

Será neste sábado ( 10/11) à 4* edição do futebol dos políticos. O evento que já virou tradição entre os políticos e a imprensa de todo pólo de confecções, Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte foram pioneiros. Isso não quê dizer que todos políticos do agreste participem.

 Estarão presntes os prefeitos Lero de Taquaritinga do Norte, Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe, Joãozinho Tenório de São Joaquim do Monte e Denilson Gonzaga prefeito de Feira Nova. Os vices prefeitos Gema e Dida de Nan. Os vereadores das cidades citadas todos estarão presentes para participarem do jogo.

Lembrando que o Promotor Hugo Eugénio de Taquaritinga poderá ser o juiz da partida que será realizada  no campo do Ypiranga, que terá início às 7:00 da manhã .

 A administração do evento convida todos políticos das cidades de Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Toritama, juntos com a população para participarem desse grande jogo.

     França de Jataúba/blogg do frança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Saúde da Câmara debate inclusão de autistas no mercado de trabalho a pedido de Eduardo da Fonte

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE), a inclusão de pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no me...