Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 18 de novembro de 2018

Mais um ano da Operação Têxtil no Moda Center Santa Cruz.


O deputado estadual Diogo Moraes ( PSB ), com o seu desempenho e preocupação com a segurança do Pólo das Confecções. Destaca o apoio que o governador Paulo Câmara tem feito na região do Pólo das Confecções.

O segundo ano da Operação Têxtil, ação da Secretaria de Defesa Social direcionada ao Polo de Confecções do Agreste pernambucano, começou neste sábado (17). Nesta segunda (19), ocorre o lançamento oficial, no Moda Center Santa Cruz.
Agradeço ao governador Paulo Câmara por atender nosso pleito feito no ano passado e ainda por incluir a operação no calendário oficial de atividades da SDS. Com a medida, os benefícios se estendem aos comerciantes e clientes, que circulam pela região com mais segurança com a certeza de entrar e sair do Estado com tranquilidade.
 Isso, somado ao Expresso Cidadão da Moda, que fornece notas fiscais avulsas, confere a nossa região uma série de facilidades e oportunidades.

      França de Jataúba/blogg do frança.
      Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDUARDO DA FONTE FAZ IMPORTANTE REUNIÃO COM JORNALISTAS E CRONISTAS ESPORTIVOS DE PERNAMBUCO PARA DEBATER MUDANÇAS NO FUTEBOL DO ESTADO

Na noite desta segunda-feira (15/04), na sede do Progressistas, o deputado federal e presidente estadual do partido, Eduardo da Fonte, se re...