Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

BOY SERÁ O FUTURO PREFEITO DE JATAÚBA, PALAVRAS DO VEREADOR MAVIAEL.

O vereador Maviael de Abílio ( PSD ), esteve na última sexta-feira 16/11 na Rede Agreste de Rádios.

Onde esclareceu seu início na vida pública de Jataúba. Sobre sua candidatura e vitória na eleição do ano 2016, segundo o vereador a vitória veio em conjunto com um grupo de amigos, que lhe ajudaram a conseguir uma cadeira na Câmara Municipal de Jataúba.
Hoje faz um trabalho de fiscalização, onde filma e faz a denúncia, que já houve uma CPI. Onde uma escola foi colocado 236 carros pipas de águas em 30 há 60 dias, que alegaram ser erro no histórico, que mesmo sendo provado que estava errado, não foi devolvido o dinheiro. O vereador denunciou o prefeito Antônio de Roque, dizendo que em Jataúba houve a farra das águas nas escolas, e   dos pneus e câmara de ar dos ônibus  da educação. E irão  protocolar no ministério público,  por causa da eleição estava em recesso, mais voltará em janeiro ou fevereiro.

Perguntado sobre os vereadores Zuza do Jacu e  Naldo de Bileu, Maviael disse que respeita muito os dois, e no seu ponto de não acredita que eles jamais se juntam com o prefeito.

 Sobre seu rompimento com o atual prefeito de Antônio de Roque, ele foi claro em dizer que foi um acordo político que o prefeito Antônio de Roque não cumpriu. Que séria lhe colocar como candidato a vice-prefeito para a eleição de 2016, o que não houve.
Indagado se o vereador tinha se arrependido em ter colocado sua esposa, na época vereadora Vanessa pra votar a favor do prefeito Antônio de Roque, não câmara municipal sobre o processo do ficha-suja. Na resposta sobre essa pergunta,  não ficou muito claro, porém foi o único ponto negativo na entrevista.

Mais em seguida o vereador assumiu que errou ao fazer acordo com o prefeito, foi de encontro ao povo e pediu uma nova chance, sendo que séria  para ele se eleger a vereador.

Sobre a pulada de última hora na eleição de 2016, da campanha de Chico de Irineu pra o apoio a candidatura a prefeito de  Fábio Mamão. Maviael foi direto em sua resposta:  Eu votei em Mamão e disse a ele que não queria nada dele, iria ajudar a lhe eleger. Não votou em Chico de Irineu porque sua campanha não decolou, não houve um suporte pra finalizar a campanha.

Agora de volta na terceira-via, liderada pelo o Boy, novo líder político de Jataúba. Quando houve a conversa entre Boy, Chico, Firoca e Giva da lotérica, ele notou que a nova chance de ter a prefeitura de volta pra oposição é grande. Por um simples motivo o grupo da terceira-via tá unido, as lideranças sabem ouvir e receber sugestões. E acredita que o lider Boy será o candidato a prefeito de Jataúba em 2020. Palavras do vereador Maviael de Abílio.

             França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Egape abre 6,5 mil vagas para 43 cursos gratuitos que acontecerão em maio

Inscrições podem ser realizadas no site da escola, no  www.egape.pe.gov.br A Escola de Governo da Administração Pública de Pernambuco (Egape...