Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 23 de outubro de 2018

O IMBATÍVEL PROGRAMA DO MARCONDES MORENO PASSARÁ POR MUDANÇA.

Consagrado como um sucesso, depois de mais de 10 meses e 600 horas no ar, o programa Marcondes Moreno, que vai ao ar em duas edições, das 13hs às 14h (Rádio Santa Cruz FM) e das 18hs às 20hs (Rádio Comunidade FM), passará por grandes mudanças sem perder sua essência como interatividade com o ouvinte, além da democracia que é fundamental para o êxito do projeto radiofônico.

Preste a completar um ano no ar, no inicio de novembro, o programa terá uma nova grade e novos participantes, tendo mais espaço para o ouvinte. “Vem muita inovação pela frente, mas sem perder nossa essência. Novos quadros estão sendo criados e muitas mudanças irão acontecer”. Diz Moreno.

Além de Marcondes Moreno o programa conta com o radialista e vereador Ronaldo Pacas, o publicitário Jairo Gomes (O Cangaceiro), e teve durante o período de pré-campanha e campanha eleitoral com a participação especial do radialista Alberes Xavier. O programa bateu todos os concorrentes em seus  horários.

Novos debatedores estão sendo convidados para esquentar ainda mais o programa que entrará 2019, já com as mudanças implementadas.

      França de Jataúba/blogg do frança.
      Informação e foto: Blog Marcondes Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...