Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PT está caminhando para a vitória em Pernambuco.



Desde de 2012 sem saber o sabor das vitórias nas urnas, o PT parece que esse ano vai conseguir vitórias aqui em Pernambuco, estado onde o partido tem a menor rejeição do eleitorado no Brasil.

Tanto é que o candidato ao Senado de Paulo Câmara, do PSB, Humberto Costa está fazendo um guia e uma campanha nas ruas descolada da chapa majoritária e está em segundo lugar nas pesquisas eleitorais, só ficando atrás do seu companheiro de chapa, Jarbas Vasconcelos, do MDB.

Na campanha para presidência da República, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, PT, cresceu no pontos percentuais em apenas uma semana. Subiu de 8% para 19%, isolando-se no segundo lugar, só perdendo para o líder Bolsonaro que tem 28% das intenções de voto.

A continuar nesse crescimento a sigla deverá reeleger Humberto para o Senado, alguns deputados federais e estaduais e colocar Fernando Haddad na disputa do segundo turno.

É, parece que o Partido dos Trabalhadores acordou para a realidade e está mais perto do povo com a grande ajuda do ex-presidente e atual presidiário, Luis Inácio Lula da Silva que tem o nome maior do que a legenda.

        França de Jataúba/blogg do frança
        Créditos: Henrique Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa atende solicitação de Eduardo da Fonte e proíbe venda de cigarro eletrônico no país

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) acatou a solicitação do deputado federal Eduardo da Fonte, referente ao PL 2398/2023, e ...