Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

MOVIMENTO "ELE NÃO", HOJE DAS MULHERES JATAÚBENSE

        Na cidade de Jataúba-Pe neste sábado 29/09, acontecerá um movimento " ELE NÃO ", organizado pelo um grupo de mulheres sem vínculo partidário, contra o candidato  a presidente do Brasil Jair Bolsonaro ( PSL).

       Esse movimento teve início pelas mulheres do Sul e Sudeste, sendo marcado para essa data. Porém o movimento tomou outro rumo, as mulheres de todo pais se manifestaram em pró do movimento " ELE NÃO ".

      O Nordeste não poderia ficar de fora, principalmente as mulheres Jataúbense, que são guerreiras e sabem o que seus antepassados viveram e passaram neste agreste nordestino.  Hoje sabem que tem seus direitos, não aceitam serem humilhadas principalmente por políticos que pretende voltar ao passado ditador.
                          Convite

        A coordenação do movimento " ELE NÃO" em Jataúba, está convidado todos Jataúbense mulheres e homems à participarem desse movimento. Há concentração será na Praça São Sebastião, e terá início às 15:00 horas.

      É muito importante mulheres e homens que no futuro não querem perder seus direitos de ir e vim, e de serem respeitados. Participem desse movimento em respeito  a voçe mesmo. Diga " ELE NÃO" em respeito a mulher e seus direitos.

        França de Jataúba/blogg do frança.
   

2 comentários:

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é uma das principais atrações no feriado da Semana Santa

O espetáculo teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, realizado no Município do Brejo da Madre Deus, a 180 km do Recife (PE), se prepa...