Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Diogo Moraes participa de caminhada em apoio ao candidato Fernando Haddad e visitas na Vila Pimenta, em São Bento do Una


Na última quarta-feira (26), o deputado estadual e candidato à reeleição Diogo Moraes (PSB), esteve em São Bento do Una, no Agreste do Estado, onde realizou visitas na Vila de Pimenta e participou de uma grande caminhada em prol da campanha de Fernando Haddad (PT). Ao lado de vereadores e lideranças políticas do município, o parlamentar se juntou à uma multidão, que invadiu as ruas da cidade para declarar seu apoio a candidatura do petista e Manuela D'Ávila (PcdoB), candidatos a presidente da República e vice, respectivamente.
O parlamentar também esteve na Vila de Pimenta, um povoado de São Bento do Una, onde realizou visitas ao povo do local. Acompanhado dos vereadores André Valença, Neide, Ecinho do Queijo e Luciano, além do vice-prefeito Alexandre Batité, Diogo Moraes conversou com a população sobre as ações que já desenvolveu no estado e o trabalho que vai realizar no município. O deputado também conta com o apoio de Padre Aldo, ex-prefeito de São Bento do Una.
Durante a caminhada, Diogo Moraes também recebeu o apoio da população de São Bento do Una ao seu projeto político, que é reconhecido em toda região, por sua luta em benefício do desenvolvimento do Polo de Confecções.
Animado com a receptividade da comunidade, o deputado comentou a alegria de estar presente naquele momento. "Foi muito gratificante participar desta caminhada em prol da candidatura de Fernando Haddad, o povo foi as ruas e mostrou mais uma vez que quer ver o Brasil feliz novamente. Fiquei muito satisfeito também em receber tanto apoio e carinho do povo de São Bento do Una. Posso garantir que não vou medir esforços para trabalhar por esta cidade. Então no dia 7 de outubro, vamos votar no 40100, no 40 de Paulo Câmara e no 13 de Haddad e de Lula!", frizou o parlamentar.

                           Compromissos

Na reta final da campanha, o parlamentar cumpre uma extensa agenda de compromissos em diversas regiões do estado. Neste final de semana, Diogo Moraes realiza agendas no Sertão e no Agreste pernambucano, onde participa de caminhadas, visitas e carreatas nas cidades de Ingazeira, Sertânia, Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.

      França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...