Minha lista de blogs
quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Paulo Câmara lidera pesquisa do Ipespe.
O governador Paulo Câmara (PSB) aparece na liderança em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (15), para eleição deste ano. Buscando a reeleição, Câmara pontuou 30%, no levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), divulgado em parceria com a Folha de Pernambuco.
A pesquisa foi realizada entre os dias 11 e 13 de agosto, por telefone, ouvindo 800 pessoas, e mostra Armando Monteiro Neto (PTB) em segundo lugar, com 24%.
Maurício Rands (PROS), apareceu com 4%. Danielle Portela (PSOL) e o ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (Rede) pontuaram 3% cada. Simone Fontana, do PSTU, teve 2% das menções.
Brancos, nulos ou “nenhum” representam 27% dos entrevistados. Já os indecisos ou os que não responderam aparecem com 8%.
A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) protocolo BR-06973/2018 e PE-07336/2018.
Espontânea – Na pesquisa espontânea para governador – quando o entrevistador não sugere nomes para o eleitor – Paulo Câmara aparece em 13% e Armando Monteiro com 7%.
Rejeição – Quando perguntado ao eleitor em quem ele ‘não vota de jeito nenhum, Paulo Câmara é o mais rejeitado. A candidata do PSOL, Danielle Portela é a menos rejeitada. Confira:
Paulo Câmara (PSB): 47%
Armando Monteiro Neto (PTB): 38%
Maurício Rands (Pros): 35%
Júlio Lóssio (Rede): 30%
Simone Fontana (PSTU): 30%
Danielle Portela (PSOL): 29%
França de Jataúba/blogg do frança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Time campeão de 2024 golea adversário na abertura do campeonato Jataubense de Futebol 2025
Na tarde deste sábado (05) o time do Mimoso, Campeão da 3ª edição do Campeonato Jataubense de Futebol 2024, fez sua primeira partida de aber...

-
" Para Laura, ainda no quesito apoios, o aliado de Raquel, Anderson Ferreira, deu as boas-vindas a Bolsonaro em seu partido." O di...
-
"Diógenes inventou umas desculpas pessoais e disse que não ia ser mais candidato a vice, que estaria saindo fora da política." ...
-
As primeiras medidas na área econômica, foi para que os ministros tomem providências para retirar as estatais do programa de privatizações....
Nenhum comentário:
Postar um comentário