Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

EM TORITAMA O VEREADOR MAVA FECHA COM TALLYS MAIA PARA DEPUTADO ESTADUAL.


            Em reunião interna na Câmara de Vereadores de Toritama, o vereador Maviael Xavier anunciou apoio a Tallys Maia (Avante) para a disputa ao cargo de deputado estadual.


Confirmando o que havia adiantado o radialista Wendell Galdino na última terça-feira (28), durante o programa Tribuna do povo da Líder FM, de que o vereador de Toritama apoiaria o candidato a Estadual Tallys Maia.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão, Capilé e Augusto Maia, além do ex prefeito e deputado federal José Augusto Maia e amigos de ambas as cidades.
           Mava disse que reconhece o que Zé Augusto fez enquanto deputado federal e que Tallys tem compromisso de dar continuidade a tudo que Zé realizou. "Apresento Tallys a Toritama com a certeza que terei a quem recorrer quando precisar de um deputado." Pontuou.
         O candidato pelo Avante, que chega para substituir o nome de Zé Augusto na disputa por uma vaga na ALEPE, disse que apesar da juventude, traz a experiência de seu pai e o seu currículo extenso na área da advocacia em defesa do Pólo. "Tenho a experiência de meu pai para trabalhar pelo povo, e meu currículo ficará a disposição do povo para buscarmos o crescimento do nosso polo de confecções."

Sobre o apoio, o candidato disse que é muito feliz por receber tal adesão. "Fico feliz por receber esse apoio do vereador Mava, o qual tem serviços prestados e sabe do nosso compromisso de buscar muito mais pelo Pólo."
           Segundo Zé Augusto, os apoios dele em Toritama foram sempre pelo reconhecimento, uma vez que sempre ajudou o povo de Toritama desde a época em que tirou comerciantes de Toritama das ruas para bancas na feira de Santa Cruz. "Fui votado aqui pelo reconhecimento que o povo tem pelos meus serviços como prefeito de Santa Cruz  e também como deputado federal, liberando verbas para a saúde e os setores de monitoramento da cidade." Afirmou.

Ainda segundo Zé, há uma grande amizade com o vereador toritamense, e tem em Mava um grande apoio. "Reconheço o trabalho de Mava e tenho certeza que vamos continuar trabalhando juntos, pois temos parceria de muito tempo, e vejo nele um parlamentar de uma grande humildade." Finalizou.



França de Jataúba/blogg do frança.
Informação: blog do Gessé Aciole
Fotos: Everton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...