Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Cidadão Santacruzense título concedido a Jairo Gomes


        Nesta última segunda-feira dia ( 28 ), foi homenageado com o Título de Cidadão Santacruzense na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe o jornalista Jairo Gomes  ( Cangaceiro ).
         O vereador Carlinhos da Cohab ( PTB ), foi o autor do projeto em homenagear o JairoGomes, que foi aprovado por todos vereadores. Em suas palavras disse que o cangaceiro sempre foi batalhador, um grande pai de família e uma pessoa honesta.
         Entre os vários oradores que se expressaram, o líder político Fábio Mamão ( PDT ), da cidade de Jataúba. Destacou que Jairo Gomes pra região é uma referência da impressa, um homem de palavra, correto e de uma personalidade forte, que procura fazer as coisas com total transparência. Finalizou parabenizando Jairo pelo Título de Cidadão Santacruzense e pelo seu aniversário.         

       Muitos amigos do Cangaceiro se encontravam na Casa José Vieira de Araújo nesta segunda-feira, porém dois se destacaram entre todos Alberes Xavier e Marcondes Moreno que falaram  a mesma frases. "Homenagem justa e merecida". Na apresentação Marcondes Moreno foi irreverente contando a história do Cangaceiro.
   
         Muito emocionada uma das filhas de Jairo Gomes,  Ewerta Alves disse que o pai é um exemplo de homem à honra, de respeito e honestidade. Finalizou dando os parabéns e que ama muito.

        Já o homenageado da noite com o Título de Cidadão Santacruzense Jairo Gomes, contou um pouco de sua vida em suas andanças, e que a família será sempre prioridade. Destacando a cidade de Santa Cruz que lhe abraçou, portanto ele abraça e defende em todo canto onde estiver. Finalizou agradecendo a todos que estavam presentes.

     







       Entre os convidados presentes estavam os familiares, políticos da região, o deputado Diogo Moraes foi representado por sua esposa Jane Moraes, funcionários da Câmara de Vereadores, a impressa do pólo das confecções e seus "amigos particulares".












    França de Jataúba/blogg do frança.
    Fotos: Assessoria da Câmara, Collar e França.
   

   

   

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMENDA DE EDUARDO DA FONTE VINCULA AVALIAÇÃO DOS CONSUMIDORES À FIXAÇÃO DE TARIFAS E MULTAS DA ANEEL

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) quer instituir no Brasil uma avaliação sistemática da satisfação dos consumidores de energia elé...