Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 19 de julho de 2018

PRA BOLSONARO CADA DIA QUE PASSA, MAIS DIFÍCIL FICA..


       Sem alianças, sem vice e sem tempo suficiente na TV, a pré  candidatura de Bolsonaro pode  ficar no meio do caminho.

       O pré-candidato do PSL ao Palácio do Planalto, deputado Jair Bolsonaro (PSL), pode ter um dos menores tempos de TV no horário eleitoral das eleições deste ano.

       Com tentativas frustradas de alianças partidárias, o parlamentar recebeu a negativa do PRP e do PR na última quarta-feira (18).

       Caso não consiga romper o ‘isolamento’, Bolsonaro vai dispor de apenas 8 segundos em cada bloco no horário gratuito de rádio e TV, a partir de 31 de agosto, segundo informações do Estadão.

      O PSL realizará sua convenção no próximo domingo (22) e a possibilidade do presidenciável ser obrigado a formar uma chapa ‘pura’ é cada vez maior. Com as negativas recentes, é possível que Bolsonaro divida palanque com a advogada Janaina Paschoal – também do PSL, que foi autora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

       O deputado lidera as pesquisas de intenção de voto nos cenários sem a presença do ex-presidente Lula. Apesar da boa colocação nas pesquisas eleitorais, Bolsonaro enfrenta grande dificuldade para fechar acordos com outras siglas.

        Em resposta à ‘falta de tempo’ do candidato no horário eleitoral, o deputado Luciano Bivar disse que a campanha do PSL prevê uma estratégia que envolve recursos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para usar o direito de resposta no espaço dos concorrentes. A avaliação é de que Bolsonaro será constantemente alvo de ataques. “Vamos jogar no contra-ataque”, afirmou Bivar .

     França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é uma das principais atrações no feriado da Semana Santa

O espetáculo teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, realizado no Município do Brejo da Madre Deus, a 180 km do Recife (PE), se prepa...