Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 14 de julho de 2018

OS GRAVATINHAS MOVIMENTARAM TAQUARITINGA ONTEM A NOITE, COM À APRESENTAÇÃO DE SEUS PRÉS-CANDIDATOS PRA 2018.


        O vereador Hélio de Novo  um dos anfitriões do evento que houve nesta sexta feira (13), no salão do Hotel Jorge Eduardo em Taquaritinga do Norte, onde houve a  apresentação oficial   dos prés-candidatos a deputada estadual Alessandra Vieira e o deputado federal André de Paula.
         No evento havia  várias lideranças políticas do município de Taquaritinga do Norte, também estavam presentes  lideranças de cidades próximas.

        O vereador se mostrou muito confiante,  segundo ele o grupo está no caminho certo pra uma grande vitória de seus prés-candidatos em 2018, e com compromisso pra o município de Taquaritinga do Norte,  que será com passos largos o caminho para 2020.

        Com vários discursos em apoio aos prés-candidatos com elogios, houve também discursos inflamáveis como o do ex-prefeito Jânio Arruda onde terceu críticas ao deputado Bruno Araújo e provável pré-candidato ao senado, deixando convidados até certo ponto constrangidos.  Mais isso geralmente acontece em eventos na época de política, porém a festa continuou normal até o final.  Onde o vereador Hélio de Novo agradeceu a todos pela presença.

        França de Jataúba/blogg do frança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...