Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Vereador Hélio de Novo com trabalho e requerimentos para a população de Taquaritinga do Norte.


        Na tarde desta quinta-feira (26) em mais uma reunião da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, o vereador Hélio de Novo como sempre   atuante naquela casa apresentou três ( 3 ) requerimentos.

     Em seu discurso o vereador acresentou, que os requerimentos sendo executados irão trazer benefícios à população de nossa cidade. O principal objetivo do vereador nestes requerimentos são a limpeza nas ruas para que não seja jogados lixos por toda rua.

        O primeiro 1* requerimento foi para que seja colocado 3 tambores de lixos na rua Severino Manuel Dos Santos no bairro Badoque .  O segundo 2* requerimento  que seja colocado 2 tambores de lixo na rua Bela Vista  no bairro Cruzeiro. Já o terceiro 3* requerimento o vereador Hélio de Novo pede que seja feito o saneamento e calçamento na rua Elias Neto no Bairro Cruzeiro.

      Com esses três requerimentos o vereador Hélio de Novo  espera que o  prefeito Lero atenda,  para que a população dessas 3 ruas venha a ser beneficiadas, tendo em vista que várias ruas se encontram com lixos jogados por falta de tambores, e outras ruas com esgotos escorrendo a céu aberto e esburacadas sem o calçamento.

        França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...