Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 23 de julho de 2018

GAFE OU MICO DO PREFEITO ANTÔNIO DE ROQUE .

 

     
      Neste último sábado dia ( 21 ), em um programa de rádio onde é apresentado pelo grupo político da terceira-via, foi relembrado uma das maiores gafes de um político Jataúbense.

      Voltando no tempo, na época no dia  (09/09/2016 ), a quase dois anos atrás a rádio pólo fm  estava entrevistando todos pré- candidatos a prefeitos, de todas cidades do pólo de confecção.

      Neste dia ( 09/09/16 ) o entrevistado foi o então prefeito e candidato a reeleição Antônio de Roque ( PSDB ), entre várias perguntas que foram feitas, uma resposta é alvo de críticas e piadas até hoje.

     A pergunta feita pelo repórter Ney Lima era sobre o plano de governo do prefeito, onde ele achou até estranho.
                     -  Pergunta -
    -  Há 4 anos atrás  estava no projeto, e está novamente onde a prefeitura pagaria passagens para os desempregados, viajar em busca de trabalho em outras cidades do Brasil.  Completando a pergunta, se não seria prudente oferecer os empregos na cidade Jataúba.

                          - Resposta-
    -  Se Jataúba não tem emprego. Cada um procura um emprego fora, e agente paga, a prefeitura paga sempre essas viagens. Busca o emprego em São Paulo e Rio de Janeiro, agente da pelo menos essa ajuda.
         Questionado pelo repórter se não era uma realidade de muitos anos atrás, com o pólo de confecções, os incentivos nas próprias confeções de Jataúba.  Se não caberia a prefeitura mais incentivos, para que não fosse necessário que essas pessoas não saíssem da cidade de Jataúba.
       - A resposta do prefeito foi bombástica.  " Beneficiar como aquele cabra que está desempregado, se agente não tem emprego, incentivar o emprego é importante, agora incentivar o emprego em quê hoje."

       Sobre todo esse episódio ocorrido naquela entrevista, o que realmente houve foi uma falta de entendimento entre a assessoria com o prefeito.

      Essa lembrança mostra o quanto o político não só da cidade de Jataúba, mais de todo país tem que mudar seu conceito de falar e ter projetos concretos e planejados para sua cidade em uma eleição. E não pagarem micos em entrevista.

    Tentamos falar com o prefeito Antônio de Roque, através do seu watzap e também com sua assessoria, para que o mesmo se pronúnciase sobre denúncias feitas pelo grupo da terceira via. Porém  até o fechamento da matéria o prefeito não se pronunciou em sua defesa.
 
        França de Jataúba/blogg do frança.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...