Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 20 de julho de 2018

A BRUXA ESTÁ SOLTA, CARRO DE DEPUTADO FEDERAL CAPOTA.




  •        O deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS) sofreu um acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira (20) na BR-232 no município de Moreno. 

  •   De acordo com as primeiras informações, o veículo em que estava o parlamentar capotou quando ele se dirigia ao município de Limoeiro para participar da reinauguração do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

  • No veículo ainda estavam o ex-vereador Júnior de Moisés e o motorista Gleison. O parlamentar ficou com dores na região da clavícula e foi para o Recife para procurar atendimento, já os outros ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves.


    • As informações foram confirmadas por Marcelo Gomes que faz parte do grupo político de Ricardo Teobaldo, em entrevista a rádio Jornal de Limoeiro..

    •  França de Jataúba/blogg do frança.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

    Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...