Minha lista de blogs
domingo, 16 de setembro de 2018
Haddad arrasta multidão vermelha pelas ruas da Bahia
Depois de participar de entrevista no Jornal Nacional na sexta-feira (14), o presidenciável Fernando Haddad (PT) arrastou uma verdadeira multidão vermelha pelas ruas da Bahia neste sábado (15).
Ao lado da vice Manuela D’Ávila e de Rui Costa, candidato à reeleição para o governo da Bahia, o petista esteve em Vitória da Conquista. Na passagem pela cidade, ele abraçou a população, tirou selfies e fez uma carreata.
Depois, Haddad, Manuela e Rui foram para Jequié, onde se encontraram com Jaques Wagner, ex-governador da Bahia. Lá, eles também fizeram uma carreata e o candidato do PT fez um discurso para a população que estava no local.
Rui Costa está na frente das pesquisas para o governo do estado com 50% de intenções de voto, segundo o Ibope. A presença dele pode indicar um possível aumento no número de votos de Haddad no Nordeste do Brasil. Atualmente, o presidenciável aparece com 13% das intenções de voto.
(Foto: Ricardo Stuckert)
Antes de ir para a Bahia, o petista ainda passou pela Cinelândia, no Rio de Janeiro, onde acontecia um ato. Lá, ele afirmou em discurso que não é um lobo solitário e que faz parte de um time que inclui Manuela e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Haddad também afirmou que quer retomar o Brasil para o povo, pensando nas minorias e quem mais precisa. “Estamos afim de transformar”, afirmou o ex-prefeito de São Paulo.
França de Jataúba/blogg do frança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sebastião Salgado: fotógrafo da terra e do povo, aliado histórico do MST
Sebastião Salgado, um dos mais respeitados nomes da fotografia documental no mundo, morreu nesta sexta-feira (23) . Para o Movimento dos...

-
" Para Laura, ainda no quesito apoios, o aliado de Raquel, Anderson Ferreira, deu as boas-vindas a Bolsonaro em seu partido." O di...
-
"Diógenes inventou umas desculpas pessoais e disse que não ia ser mais candidato a vice, que estaria saindo fora da política." ...
-
As primeiras medidas na área econômica, foi para que os ministros tomem providências para retirar as estatais do programa de privatizações....
Nenhum comentário:
Postar um comentário