Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 16 de setembro de 2018

Haddad arrasta multidão vermelha pelas ruas da Bahia



Depois de participar de entrevista no Jornal Nacional na sexta-feira (14), o presidenciável Fernando Haddad (PT) arrastou uma verdadeira multidão vermelha pelas ruas da Bahia neste sábado (15).

Ao lado da vice Manuela D’Ávila e de Rui Costa, candidato à reeleição para o governo da Bahia, o petista esteve em Vitória da Conquista. Na passagem pela cidade, ele abraçou a população, tirou selfies e fez uma carreata.

Depois, Haddad, Manuela e Rui foram para Jequié, onde se encontraram com Jaques Wagner, ex-governador da Bahia. Lá, eles também fizeram uma carreata e o candidato do PT fez um discurso para a população que estava no local.


Rui Costa está na frente das pesquisas para o governo do estado com 50% de intenções de voto, segundo o Ibope. A presença dele pode indicar um possível aumento no número de votos de Haddad no Nordeste do Brasil. Atualmente, o presidenciável aparece com 13% das intenções de voto.
(Foto: Ricardo Stuckert)

Antes de ir para a Bahia, o petista ainda passou pela Cinelândia, no Rio de Janeiro, onde acontecia um ato. Lá, ele afirmou em discurso que não é um lobo solitário e que faz parte de um time que inclui Manuela e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Haddad também afirmou que quer retomar o Brasil para o povo, pensando nas minorias e quem mais precisa. “Estamos afim de transformar”, afirmou o ex-prefeito de São Paulo.

      França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa atende solicitação de Eduardo da Fonte e proíbe venda de cigarro eletrônico no país

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) acatou a solicitação do deputado federal Eduardo da Fonte, referente ao PL 2398/2023, e ...