Durante o evento, Eduardo da Fonte destacou a importância da Bíblia na vida das pessoas e o impacto positivo que ela pode trazer para a formação das crianças e jovens. “A Bíblia é o livro mais sagrado e conhecido no mundo, e também um guia de valores e de princípios que inspiram amor, respeito e solidariedade. Todos têm o direito de levá-la aonde quiser. Essa audiência é fundamental para reafirmarmos a liberdade das nossas crianças e de todos os cidadãos de proclamar a fé e o nome de Deus onde estiverem”, enfatizou o deputado.
Ele também chamou a atenção para outras pautas relevantes que deveriam estar no centro das discussões. “Deveríamos estar discutindo a captação das nossas crianças para o narcotráfico, e não querer proibir elas de cultuarem o nome de Deus. Precisamos direcionar esforços para proteger e educar as futuras gerações com valores que promovam o bem-estar e a cidadania”, declarou Eduardo da Fonte.
Também participaram do evento os deputados estaduais Kaio Maniçoba (PP), Cleiton Collins (PP), Renato Antunes e Joel da Harpa, que contribuíram com suas visões sobre o tema.

Nenhum comentário:
Postar um comentário