Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

ANTÔNIO DE ROQUE INAUGURA CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO NA VILA DO JUNDIÁ

Em breve terá mais consultório odontológico nas vilas do município.
Mais uma vez o prefeito Antônio de Roque, junto com sua equipe de secretários, vereadores e o inseparável vice-prefeito Jackson Buraco, participaram de mais uma inauguração na zona rural do município.
Na última quarta-feira 14/08, foi inaugurado na Vila do Jundiá o consultório odontológico na USF daquela localidade.
A Secretária de Saúde Anne Gabrielle falou que o consultório contribuirá das mais diversas formas uma vez que além de cuidar da saúde bucal dos usuários daquela área, ele contribuirá para que os pacientes não mais se desloquem para zona urbana para fazer seus tratamentos odontológico.
Anne Gabrielle acrescentou que a gestão  do prefeito Antônio de Roque está de parabéns, que fazia muito tempo e muitas gestões que se tentava e foi conseguido agora, afirmou que a equipe do jundiá é completa, composta por 01 enfermeira, 01 técnica de enfermagem, 01 médico, 01 dentista, um auxiliar de dentista, 02 recepcionistas, a unidade de saúde do jundiá tem médico atendendo em 04 horários. Sendo que essa unidade dá suporte ao anexo que é na Vila do Riacho do Meio que no momento não tem consultório odontológico. Mas está previsto para ser ativado nesses 15 ou 20 dias.
O prefeito Antônio de Roque em pronunciamento no evento, citou que. "Com o equilíbrio financeiro do município, está  conseguindo fazer mais pela saúde, educação e mais ações para todo municipio de Jataúba, com trabalho  e qualidade de vida pra todos".
Estavam presentes a secretária de saúde Anne Gabrielle, o prefeito do município Antônio de Roque, o vice-prefeito Jackson  Buraco, os secretários: Osvaldinho, Zainha, Rosa, Severina Arruda, Severina Farias, Anderson Sousa, além de vereadores, lideranças política e moradores da comunidade que receberam o novo serviço com muita festa e alegria.

        Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...