Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Preciso de pessoas competentes e da minha total confiança”, diz Lula em vídeo para Danilo

“Em breve nosso time vai entrar em campo para para derrotar a fome, gerar empregos e cuidar de quem mais precisa, mas o time fica mais forte quando está completo”,  completou Lula.

O candidato à Presidência pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, voltou a se encontrar com o candidato ao governo de Pernambuco Danilo Cabral (PSB) para renovar o apoio e fazer gravações de áudio e vídeo enfatizando a parceria e pedindo que o eleitor vote em Danilo 40 e na candidata da Teresa Leitão (PT), na eleição do dia 2. Lula enfatiza que, para governar, precisa de “pessoas competentes” e da sua “total confiança”. “Está chegando a hora de o Brasil voltar a crescer para todos e todas. Vamos tirar novamente o nosso Brasil do Mapa da Fome, ampliar os programas sociais, retomar grandes obras e gerar mais empregos. Para isso, preciso de pessoas competentes e da minha total confiança. Em Pernambuco, meu governador é Danilo e minha senadora é Teresa. Você sabe, dia 2 de outubro vote Danilo governador 40 e Teresa senadora 130”, afirma Lula em uma das falas.

Danilo Cabral esteve em São Paulo nesta quarta-feira (20) à noite para fazer gravações com Lula e conversar sobre estratégias para esta reta final da campanha no estado. Lula ficou animado com o ritmo recente da candidatura de Danilo e voltou a falar sobre sua expectativa quanto à reedição de uma parceria de sucesso com ele na Presidência e um aliado de primeira ordem à frente do governo de Pernambuco. “Em breve nosso time vai entrar em campo para para derrotar a fome, gerar empregos e cuidar de quem mais precisa, mas o time fica mais forte quando está completo”, frisa em outro trecho, para completar: “Em Pernambuco, tenho a sorte de contar com dois craques, Danilo e Teresa”.,,,

Sobre a futura parceria, Lula disse: “Gostaria muito de reeditar a parceria que fiz com Eduardo Campos, que possivelmente tenha sido a mais importante parceria feita entre um presidente e um governador de estado. Eu gostaria de repetir com o companheiro Danilo para que volte a gerar emprego, desenvolvimento, acabar com a fome e fazer o povo pernambucano voltar a sorrir”. O petista encerra uma de suas participações ao lado de Danilo pedindo de forma direta que o eleitor vote em Danilo governador e em Teresa - neste caso, para o Senado porque precisa de alguém para ajudar no Senado a melhorar a legislação.


Foto: Ricardo Stuckert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMENDA DE EDUARDO DA FONTE VINCULA AVALIAÇÃO DOS CONSUMIDORES À FIXAÇÃO DE TARIFAS E MULTAS DA ANEEL

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) quer instituir no Brasil uma avaliação sistemática da satisfação dos consumidores de energia elé...