Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 12 de abril de 2021

JATAÚBA- Prefeita Dra Cátia e deputado Diogo Moraes tem mais um encontro com ações para o município.

 "Essa ação vai beneficiar milhares de moradores das comunidades rurais do município." 

Nesta segunda-feira na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e atual líder do Governo na Alepe, participou da cerimônia de prestação de contas dos 100 dias de gestão do prefeito Fábio Aragão.

Declarou o seguinte: " Está pronto o convênio dos Kits da Agricultura Familiar só falta assinatura da prefeita Dra. Cátia, que decorrer dos próximos dias teremos uma reunião com o Secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes em Jataúba com a prefeita Dra. Cátia Rodrigues nos próximos dias." Disse Diogo Moraes.

 Por volta das 19:00 horas o deputado Diogo Moraes chegou em Jataúba, para mais uma reunião com a prefeita Dra. Cátia Rodrigues, para ela assinar o convênio dos Kits da Agricultura Familiar como havia prometido na manhã dessa segunda-feira.

"Essa ação vai beneficiar milhares de moradores das comunidades rurais do município." Concluiu o deputado.

A prefeita Dra. Cátia Rodrigues, agradeceu ao deputado Diogo por tudo que tem feito por Jataúba, e presenteou o mesmo com lenços de renascença, produzidos manualmente pelas artesãs do município de Jataúba.

Veja mais detalhes nos vídeos da entrevista com o deputado.






                       Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...