Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 6 de março de 2021

Hasteamento dos pavilhões e live dos vereadores nos 59 anos de Jataúba

Jataúba se tornou independente no dia 02 de março de 1962, o prefeito no ano da emancipação na época era José Higino de Souza.

O presidente Chico de Irineu convidou todos vereadores do município nessa terça-feira dia 02/03, para participarem do hasteamento dos pavilhões na Câmara Municipal, em comemoração aos 59 anos de emancipação política de Jataúba, estavam presentes os vereadores"a" Landa, Josilene, Furibinha, Maviael e Lusimario, que juntos realizaram o hasteamento dos pavilhões na Câmara Municipal de Jataúba.

Em seguida todos vereadores participaram de uma live, falaram de suas trajetória política e como tudo teve início, principalmente nesta data em que é comemorada o aniversário da cidade de Jataúba. 

O vereador e Presidente Chico de Irineu foi o primeiro a falar: "Jataúba se tornou independente  no dia 02 de março de 1962, o prefeito no ano da emancipação na época era José Higino de Souza, a Câmara Municipal era composta de 08 vereadores, daquela época até agora sabemos que houve uma grande evolução, mais agente precisa evoluir muito mais, trabalhar por nossa cidade e ajudar o crescimento econômico do município, se Deus quiser vamos ter bons momentos na cidade, quando passar essa pandemia que afetou a economia do nosso povo e de nossos familiares, mais Deus é maior." Concluiu Chico de Irineu.

Veja fotos e vídeos abaixo do hasteamentos dos pavilhões e da live, em comemoração dos 59 anos de emancipação de Jataúba.




























      Ascom: Câmara Municipal de Jataúba.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é uma das principais atrações no feriado da Semana Santa

O espetáculo teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, realizado no Município do Brejo da Madre Deus, a 180 km do Recife (PE), se prepa...