Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 7 de março de 2021

Ex-prefeito Zé Augusto e filhos em Jataúba

  "A reunião teve o objetivo de articular o apoio dos vereadores Jataubenses para eleição da nova diretoria da UVP-PE."

Neste domingo, 7 de Março, o ex-prefeito e ex-deputado Federal José Augusto Maia de Santa Cruz do Capibaribe teve encontro com o presidente da Câmara Municipal de Jatauba Chico de Irineu. Na Chácara do vereador Firoca, o encontro contou com do articulador político Mero Chaves e a presença dos vereadores Furibinha e Firoca de Jataúba, Augusto Maia de Santa Cruz, além de seu outro filho Tallys Maia. Bero diretor da Rádio, Marcelão mecânico, o confeccionista Lívio de poço fundo e outros companheiros de batalhas também estiveram presentes. 

A  reunião teve o objetivo de articular o apoio dos vereadores Jataubenses para eleição da nova diretoria da UVP-PE, que acontecerá no próximo mês de abril. 

A chapa oposicionista tem o nome do vereador Zé Raimundo de Serra Talhada para presidente e Augusto Maia está posto como um dos pré-candidatos a vice na chapa que busca a renovação da União dos Vereadores de Pernambuco.

Outros assuntos também foram colocados em pauta, com o objetivo de unificar as cidades do agreste Pernambucano em busca de melhorias para a região.



                  Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...