Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 2 de março de 2021

Comemorações dos 59 anos de emancipação política de Jataúba

 "Tenho muito orgulho de ser a primeira mulher representante, como prefeita deste município."

As comemorações cívicas em alusão aos 59 anos de Emancipação Política da cidade de Jataúba, aconteceram na manhã desta terça-feira, 02 de março, com o hasteamento dos pavilhões nas repartições públicas. 

Pela primeira vez, uma mulher hasteou os pavilhões como prefeita do município de Jataúba. “Hoje é um marco na história de Jataúba. Tenho muito orgulho de ser a primeira mulher representante, como prefeita deste município e tenho procurado acima de tudo, fazer por onde Jataúba seja cada vez mais lembrada e enaltecida por onde passo.” Frisou, Dr.ª Catia. 

Em respeito ao decreto do Governo de Pernambuco nº 50.309 que suspende a realização de eventos até o dia 15/03, nos Municípios integrantes das Gerências Regionais de Saúde (GERES) II, IV e IX, o hasteamento aconteceu apenas na sede da Prefeitura Municipal, cumprindo todas as regras sanitárias, sem aglomeração e os que estavam presente, usavam máscaras de proteção facial e mantiveram o distanciamento social. 

 

                        Blog do França

      Informaçaõ e Fotos blogdidiramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governadora Raquel Lyra entrega novas viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros

Entre os itens adquiridos pela gestão estadual estão motos de salvamento aquático e câmeras termográficas, que vão auxiliar na busca por vít...