Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Jataúba-Perfil oficial do município promove propaganda particular.

"Secretária optou ser garota propaganda."

Depois que o comércio foi liberado, houve uma alta dos casos positivo do covid-19, no município de Jataúba. Os casos subiram nas duas primeiras semanas, nas semanas seguintes os casos positivos vêm diminuindo. Sabemos que com vários transtornos que vem ocorrendo, a equipe da Secretaria de Saúde tem feito de tudo para suprir os problemas.

Porém para se distrair e relaxar um pouco, a Secretária de Saúde, Anne Gabrielle, resolveu dá uma repaginada no visual, e na noite desta segunda-feira 10/08 optou em adotar ser garota propaganda, de um belo estúdio  de beleza da cidade vizinha Brejo da Madre de Deus. 

O que chamou à atenção e provocou um certo desconforto em muitas pessoas, foi o local em que a Secretária Anne Gabrielle resolveu publicar seu novo visual, justamente na página oficial do facebook da Secretaria de Saúde do Município.

Não julgando a secretária, porém é muito estranho, usar a página mais visualizada do município, a da saúde, para promover um salão de beleza de outra cidade e com valores acima dos salões de Jataúba, mesmo que fosse do município de Jataúba estaria errado.


                                  Blog do França

               Edição de texto: Diógenes Ramos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...