Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Escola Municipal José Higino de Sousa é destaque em matemática e português do SAEB 2019.

"O gestor Daniel da EMJHS, parabenizou os alunos pelo resultado maravilhoso para a comunidade, professores e funcionários."
A Gestão Escolar da Escola Municipal José Higino de Sousa, recebeu no último domingo (31) o resultado do Sistema de Avaliação da Educação Básica -SAEB 2019. As turmas avaliadas foram os 5º e 9º anos do fundamental. A escola alcançou um avanço significativo, as provas do SAEB são feitas em cima das disciplinas de matemática e português.
O SAEB permite que as escolas e as redes municipais e estaduais de ensino avaliem a qualidade da educação oferecida aos estudantes. O resultado da avaliação é um indicativo da qualidade do ensino brasileiro e oferece subsídios para a elaboração, o monitoramento e o aprimoramento de políticas educacionais com base em evidências.
O Gestor da Escola Municipal José Higino de Sousa, Daniel Antonio orgulhosamente parabeniza os alunos que obtiveram um resultado maravilhoso para a nossa comunidade, aos professores e funcionários que se dedicam diariamente ao ensino, palavra alguma pode descrever a gratidão que sentimos pela devota dedicação empenhada para passar o devido ensinamento aos nossos estudantes.
Queridos pais, é com uma imensa alegria que externamos o nosso sentimento de gratidão a vocês pela parceria.

Ao Prefeito Antonio Cordeiro, Vice-Prefeito Jackson Ribeiro e a Secretária de Educação Severina Farias o nosso agradecimento. O bom desempenho prova que os investimentos adotados pelo Governo Municipal na área de Educação estão cumprindo o objetivo.


                           Blog do França


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe é campeã na 12ª edição do Prêmio Prefeitura Empreendedora do Sebrae

Município concorreu na etapa estadual com as cidades de Palmares, Cupira, Ipojuca e Bezerros. Mais uma vez, Santa Cruz do Capibaribe se dest...