Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 15 de fevereiro de 2020

De olho nas eleições, Paulo Câmara busca união entre Lucas Ramos, Odacy Amorim e Júlio Lóssio

A visita do Governador Paulo Câmara (PSB) ao município de Petrolina, no Sertão do São Francisco, nesta sexta-feira (14), teve espaço para alinhamento político com o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), ex-deputado Odacy Amorim (PT) e o ex-prefeito Júlio Lóssio (PSD). Todos os políticos de oposição ao governo de Miguel Coelho (MDB).

Na pausa para o almoço, Câmara aproveitou para ter um bom diálogo com os três pré-candidatos a Prefeito de Petrolina. O socialista deve intensificar ações em Petrolina – como a ocorrida nesta sexta-feira – visando a construção de uma candidatura de oposição forte entre esses atores políticos para enfrentar o atual prefeito da cidade, Miguel Coelho, filho do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que tentará a renovação do seu mandato.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Robério Sá, Paulo Câmara voltará em breve a se reunir com os pré-candidatos da oposição, com a finalidade de traçar uma estratégia política para reduzir a força eleitoral de Miguel Coelho, que nos últimos dias tem intensificado uma agenda em Brasília, com destravamento de obras e projetos, assim como acelerado o ritmo de inaugurações de obras na cidade.


                           Blog do França.
                Fonte: Blog do Robério Sá


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Jataúba entrega novos coletes à prova de balas para a Guarda Municipal

Nesta sexta-feira (19) a Guarda Municipal de Jataúba recebeu novos coletes à prova de balas. Parte do efetivo esteve na sede da prefeitura, ...