Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Com 72% Dra. Cátia vence Jackson Buraco em enquete na corrida pela prefeitura de Jataúba

"Vale salientar que a nenhuma das enquetes possuem calor científica."
Na última semana uma enquete foi realizada pelo Blog Jataúba News onde o vice-prefeito Jackson Buraco (PSB) obteve 51% dos votos computados e a Empresária e pré-candidata da terceira via Dra. Cátia (Republicanos) ficou com 49% em uma disputa muita acirrada que deu muito o que falar nas redes sociais.
Nesta quinta-feira (20), durante o Programa Debate Livre uma outra enquete foi realizada e durante 20 minutos os ouvintes puderam participar através do telefone e opinar sobre as suas intenções de voto. A pergunta foi a seguinte: Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para prefeito de Jataúba? No total 100 ouvintes participaram da enquete o que em números de acordo com o último levantamento divulgado pelo TER-PE representa 0,71% do eleitorado jataubense, dos quais 72% ouvintes disseram que votariam em Dra. Cátia e 28% disseram votar no atual vice-prefeito Jackson Buraco se as eleições fossem hoje.
O Resultados mostram dois cenários totalmente diferentes que o que deixa uma pulga atrás da orelha de todos aqueles que acompanham a política jataubense de perto. Lembrando que a enquete realizada pelo blog teve uma duração de 6 dias onde uma mesma pessoa tinha a possibilidade de votar várias vezes por perfis diferentes.
Vale salientar que a nenhuma das enquetes possuem valor científico, porém, os resultados servem de combustível para acirrar ainda mais os bastidores da política visando as eleições de outubro próximo.

           
                      Blog do França.                                             Jota silva  / Folha de Jataúba
                           Foto Cascão




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bancada do Progressistas destina quase 9 milhões em emendas para o Hospital da Restauração

Parlamentares do partido Progressistas destinaram 8.766.000,00 em emendas para o Hospital da Restauração em Pernambuco. As verbas foram desi...