Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 7 de dezembro de 2019

O 5* SEMINÁRIO DA FAMÍLIA EM JATAÚBA FOI UM SUCESSO

"Um total de 65 cestas básicas e mais de 200 prêmios, que foram sorteados com as famílias."


As festividades do município de Jataúba tiveram início na manhã dessa quinta-feira 05/12, com o 5* Seminário da Família no clube municipal.
O evento foi realizado e promovido pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação de Jataúba. Em seu sétimo ano a frente da Secretaria da Educação a Dr. Severina Farias mudou o estilo de ensino no município, principalmente na parte em que se refere aos eventos e comemorações recreativa dos alunos com a família.

Além da presença das famílias e alunos da sede e zona rural de todo município, estavam presentes no evento autoridades do município como o prefeito Antônio de Roque e esposa Leidinha Lagos, o vice-prefeito Jackson Buraco e esposa Eliziane Guimarães, o vereador e presidente da Câmara Municipal Paulo de Floro, a vereadora Josilene Cordeiro, vereadores Antônio de Bilosa, Veinho, Zito Lopes e o suplente Dida do Riacho do Meio ao lado da sua filha Joyce a jovem arquiteta e de olho no futuro.





Se encontravam presentes os Secretários, da Saúde Anne Gabrielle, de Administração Osvaldinho, da Agricultura Zainha e representantes católicos, evangélicos, do movimento da terra improdutiva e o chefe da guarda municipal Marinaldo - Cabo 70. 
A Secretária da Educação Dr. Severina Farias falou da emoção de estar mais um ano a frente dos desafios, porém com resultados final positivos. Ressaltou que o trabalho em equipe junto com os professores, colaboradores e toda equipe da secretaria da educação se torna realidade, um projeto que cada ano  que passa vem se destacando nestes cinco anos celebrando o Seminário da Família, destacou o empenho e o apoio especial do administrador municipal o prefeito Antônio de Roque. Finalizou a secretária.
O prefeito em suas palavras destacou. "As famílias que tem filhos especiais, estão de parabéns com esse programa, é muito importante porque tem como objetivo diminuir o sofrimento e tem aliviado e isso é parte da família, e a família são vocês, a família somos nós e todos e fazer esse encontro da família é muito importante, esse encontro faz parte e mostra que a administração trabalha junto com a família." Por fim deu ênfase ao trabalho da secretária Severina Farias pelo seu empenho na frente da Secretaria da Educação, aos colaboradores de todas áreas do município, agradeceu ao vice-prefeito, vereadores a população Jataúbense desejando um feliz ano e próspero ano novo cheio de paz e saúde a todos.


Todas escolas municipais estavam presentes com os professores e diretores, juntos com grupos de alunos que atuaram em peças teatrais, com músicas e apresentações que encantaram e emocionaram a todos presentes. Duas escolas particulares participaram do 5* Seminário da Família organizado pela Secretária da Educação foram a Paraíso do Saber e Raio de Luz.

Como tem acontecido todos anos, esse ano não foi diferente os quiosques com exposição de peças de artesanatos de crochê, com plantas medicinais e decorativas, cactos e um local exclusivo para as crianças onde ouviam e participavam de várias histórias em quadrinhos contadas com bastante entusiasmo.




       CONFIRA MAIS IMAGENS DO EVENTO



























































                          Blog do França



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...