Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Jackson Buraco fidelidade e honestidade com futuro incerto

"É muita gente jogando a minha pessoa contra a família, e eu sei quem são."
No último dia 05/12 no clube municipal de Jataúba, houve o 5* Seminário da Família realizado pela Secretária da Educação e Prefeitura Municipal.

Entre os presentes no evento estava o vice-prefeito Jackson Buraco (PSB), como sempre bem a vontade, descontraído e conversando com as pessoas, depois da entrega dos brindes ás crianças e ás famílias presentes no final da solenidade, Jackson Buraco falou sobre o futuro politico e as polêmicas envolvendo seu nome.

 - Neste quinto ano do seminário da família o que tem de importante pra você dizer sobre o seminário?
"É uma festa muito importante que reuni todos os pais dos alunos do nosso município, vem pessoas de todos os distritos e zona rural de Jataúba, uma festa muito agradável, grande e todos estão gostando."

- Como está o andamento da sua pré-candidatura a prefeito e o que tá faltando pra se decidir.
"Sobre candidatura a prefeito eu nunca disse que era candidato e eleição é para o ano que vem,  vamos definir como vai ficar minha candidatura, tá na mão de Deus, do povo e do nosso líder maior que é o prefeito do município Antônio de Roque. Se Deus, o povo e ele quiser que eu seja o candidato do nosso partido... Agora se tiver alguém melhor do que eu... Mais eu estou a inteira disposição pra servir a população Jataúbense."

- Houve alguma conversa direta sobre política, candidatura com seu tio Boy?
"Não, família é família somos muito unidos e sobre política ele nunca puxou assunto pra meu lado e nós nos damos muito bem, quando vejo ele lhe dou a bença e toda minha família. Muita gente quer que tenha uma briga entre eu e minha família, eu sei tudinho quem fica jogando eu contra a família, contra o povo, contra o prefeito, mas ele sabe quem sou eu. Sou pequeno no tamanho, mas sou grande nas minhas qualidades e ele sabe muito bem disso e cada um desses que vivem atrás de fazer cruzetas contra minha pessoa, eu sei tudinho alguém sempre vem me dizer e briga contra a família não tem não."

- Além de ser amigos são compadres, o que você conversa com o prefeito quando tem esses tipos de comentários e o que ele fala.
"Somos compradres nos damos muito bem, agora sobre política nós aínda não falamos não, para o ano vamos sentar e conversar e o que ele definir tá definido, o nosso grupo é unido e não tem briga, não a minha pessoa com ninguém não, eu não tenho intrigado, o que for de boa pra mim eu aceito e seja o que Deus quiser, eu não tenho ganância com nada não, graças a Deus sou o vice-prefeito, o poder não subiu á cabeça e nem vai subir, sou o mesmo de sempre e repito, tou aqui pra ajudar a população Jataúbense."

- Se você não for candidato na majoritária da situação, o que você faz?
" Isso para o ano a gente vê, sou filiado no PSB e quando for para o ano vou conversar com o prefeito pra ver o partido e seja o que Deus quiser, se eu for o candidato tudo bem, se não for não posso fazer nada."

 - O governador pretende ter candidatos do PSB em todas cidades, ele tem conversado com você e o prefeito sobre candidatura?
" Tá fazendo um mês que tivemos uma reunião com José Neto, Secretário da Casa Civil, ele perguntou quem era filiado ao PSB e quem pretendia ser candidato e eu disse que era filiado e atual vice-prefeito e possível candidato a alguma coisa."

- Ele prometeu ajudar caso você saísse candidato a prefeito pelo PSB?
" Se eu sair candidato e não gosto de colocar o carro na frente dos bois, o palácio tá a inteira disposição para nos ajudar.

- Se Boy ou Dra. Cátia, um dos dois for candidato o que você faz.
" Nós vamos sentar e conversar, briga não tem.

- Você tem mágoa ou tá chateado com alguém por tudo que ocorreu no decorrer de ano.
 "Não, agora é muita gente jogando a minha pessoa contra a família e eu sei quem são, mas graças a Deus minha família toda sabe quem sou eu, respeito todos eles e eles também me respeitam, e a união faz a força, família e a base de tudo, o que essas pessoas estão fazendo contra a minha pessoa eu entrego todos a Deus. Eu estou feliz quero desejar um feliz natal cheio de paz, felicidades e um ano bom, cheio de realizações, saúde e muitas vitórias, e desejar a todos Jataúbenses tudo de bom." Finalizou Jackson Buraco.

 Como a política é dinâmica depois da entrevista com o vice-prefeito Jackson Buraco, já aconteceu muitas novidades. Uma delas foi a declaração do deputado Diogo Moraes de quê o Fábio Mamão estava fechado com a terceira-via com a sigla do PSB. A outra é que o prefeito Antônio de Roque estaria articulando a filiação de Jackson Buraco no partido (MDB), até o mês de abril muitas novidades ainda irão surgir.


                         Blog do França



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...