Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

PAULO DE FLORO ABRE O JOGO SOBRE SEU VOTO PRA PREFEITO.

"O que foi pedido era dinheiro e eu não tinha como pagar do jeito que eles queriam."
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Jataúba Paulo de Floro (PMDB), em entrevista a esse blog fez um levantamento do ano de 2019 e disse que foi positivo. Nas perguntas feitas ao vereador ele foi direto e crítico com o que ocorreu durante esses dois mandatos de presidente da Câmara nesta sua quinta gestão de vereador em Jataúba.
- Sobre o ano de 2019, foi produtivo?
" Pra mim foi bom demais, eu administrei a casa como devia administrar sem olhar a quem, como vereador e presidente da Casa fiz algumas economias com o intuito de comprar um carro, a câmara tinha uns recursos e em setembro a gente fez uma licitação, apareceu a empresa honda, foi a única que apareceu, ganhou a licitação e eu comprei o carro, sendo que os dois carros que a Câmara tem, o preto a gente vai doar, eu já falei com os assessores da Câmara pra acionar os advogados e fazer um projeto  de resolução, para que seja votado em janeiro quando a gente voltar do recesso, para que esse carro a gente doa a guarda municipal de Jataúba, que são mais que merecedores pelo trabalho que eles tem feito, eu vou apresentar esse projeto aqui e acredito que seja aprovado por unanimidade e todos vereadores vão votar neste projeto, vou doar diretamente ao município porque não posso doar diretamente a guarda, mas com esse intuito de quando o município receber, repassar para a guarda municipal de Jataúba."
- Alguns órgãos da imprensa local reclama que durante sua gestão não tem a liberdade nem os direitos em suas transmissões ao vivo nas seções realizadas na Câmara, pretende fazer alguma mudança em 2020.
 "Alguém da rádio foi infeliz nestas palavras, porque essa casa é aberta,  essa casa não é minha não e qual o blogueiro que empatei entrar aqui? Viviam transmitindo as reuniões pela rádio e se afastaram, eu não  mandei ninguém se afastar não, quando eu abro a Câmara de 8:00 horas ela está  aberta pra todos participarem da reunião, agora se afastaram vou fazer o quê?."

- Foi pedido alguma coisa em troca pra fazer as transmissões.
"O que foi pedido era dinheiro e eu não tinha como pagar do jeito que eles queriam, tinha uma ajuda que dava ao radialista (*""""*), devido isso aí não apareceu mais e também não dei mais, que a verdade é essa, eu dava uma ajudinha todo mês era pouco de acordo com minhas condições, depois não veio mais transmitir e eu não podia trazer o povo amarrado pra aqui não. A partir de janeiro qualquer rádio que quiser transmitir as portas estão abertas, a casa aqui é do povo de Jataúba, não é dos vereadores a gente tem um trabalho nesta casa."

- Houve outra reclamação, é sobre ter livre acesso pra fotografar e filmar os parlamentares.
"Na hora da seção não, antes do início e depois que terminar os trabalhos dessa casa o plenário é livre pra tirar fotos à vontade. Isso não permito e não vou permitir para o ano, porque  a circulação de pessoas atrapalha os vereadores  que estão discursando e tem que ter respeito, se acharam ruim porque não deixei ficarem transitando... não deixei nem vou deixar, na hora que começar a reunião  quem tiver do lado de lá vai ficar nas cadeiras assistindo e desse lado os vereadores e os funcionários da casa."

- Sobre as eleições do próximo ano, você é pré-candidato a prefeito? Já houve convite?
"As eleições estão se aproximando e eu só disputo uma coisa, meu mandato de vereador eu não disputo pra prefeito, nem vice-prefeito, não adianta me oferecer que eu não quero, primeiramente com Deus e o povo de Jataúba, eu vou disputar meu mandato de vereador e pedir a Jesus pra eu chegar ao meu sexto mandato."

- Tem alguma objeção de nomes indicado por Antônio de Roque pra ser o candidato a prefeito da situação em 2020.
"De maneira alguma, se botar o vereador Veinho eu voto, Zito Lopes voto e vou pra a campanha pedir o voto, voto em mim pra vereador e voto no meu candidato a prefeito, porque se não votar no meu candidato a prefeito não tenho como trabalhar pra a população, o que aconteceu e foi dito há alguns dias, estava sobre excesso. Agora digo e repito voto no candidato do prefeito Antônio de Roque que botar, voto e peço voto." Finalizou o vereador e presidente da Câmara Municipal de Jataúba.

                      Blog do França.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...