Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 17 de junho de 2019

AGENDA INVEJÁVEL DE RUBINHO

Líder da oposição em Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes tem uma agenda invejável, nem todo político de mandato ou ex político tem a agenda que o empresário tem.

No Sábado, dia 15, Rubinho esteve no Baixiu comemorando a aniversário de Seu Zé Preto de Mandaçaia liderança daquela comunidade. Logo após, ele e sua comitiva foram ao Bezecão em Riacho do Pedro para o jogo da 5° Copa Regional de Futebol amador.

A noite, Rubinho foi a Baixinha para festa de Santo Antônio, acompanhou toda a festividade e depois foi a inauguração do Bitury Restaurante, show de Neto Sales animou a noite.

"Nós temos andando por todo município, olhando a necessidades, conversando com o povo, e isso tem muita importância para construção política". Falou Rubinho.
No domingo, dia 16, Rubinho Nunes esteve na serra da Iria, na casa do seu Israel, conversando com os moradores acerca da questão hídrica da comunidade, onde recentemente foi perfurado um poço artesiano. 

A tarde, Rubinho com seu grupo prestigiou o encerramento da festa de Santo Antônio, padroeiro da Passagem do Moleque,  zona rural de Brejo da Madre de Deus. Logo após a celebração, a equipe se dirigiu pra casa de seu Nino, onde conversaram sobre as demandas da Passagem do Moleque.

         Blog do França.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene discute com missão do BRICS captação de recursos para FDNE

Governo federal negocia o aporte de US$ 500 milhões do New Development Bank nos fundos de desenvolvimento regionais Recife (PE) - A Sudene r...