Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 20 de maio de 2019

ENTREGA DE SEMENTES MOVIMENTOU O DISTRITO DE POÇO FUNDO NESTE DOMINGO.

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Na manhã deste domingo (19), na Associação dos Moradores e Agricultores do Distrito de Poço Fundo, aconteceu a entrega de meia tonelada de sementes, por parte do governo do estado, aos agricultores da comunidade.


Dilson Peixoto, Secretário de Desenvolvimento Agrário, compareceu ao evento e exaltou o trabalho de Givanildo Souza à frente da associação e também falou da importância do Deputado Diogo Moraes e do Vereador Carlinhos da Cohab por esta ação no Distrito e por outras, que virão em breve.
"Só estou aqui porque houve uma articulação do Carlinhos da Cohab junto com a Associação, junto com Givanildo e com o nosso querido Deputado Diogo Moraes. Foi Diogo quem levou essa informação importante, que na distribuição das duas toneladas e meia que nós mandamos para Santa Cruz a comunidade de Poço Fundo ficou fora. De imediato eu providenciei junto ao IPA para que trouxesse para cá quinhentos quilos e foi exatamente dessa articulação de Carlinhos da Cohab e Diogo Moraes que o governo do estado, através de mim, aqui esteve", falou Dilson Peixoto.
O Deputado Diogo Moraes vem em ritmo acelerado visitando as diversas regiões do estado e demonstrou a sua satisfação em poder fazer esta entrega em Poço Fundo. Ele enfatizou o empenho do Vereador Carlinhos da Cohab.
"Carlinhos aqui em Poço Fundo é esse defensor desse povo e isso faz a diferença. Todos os associados sendo prestigiados logicamente Poço Fundo, como um todo, vai ganhar e ganhar muito, pois nós estamos atentos às demandas da população", declarou Diogo Moraes.


             Blog do França.
             Fonte,foto: blog do Jairo Gomes.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...