Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 25 de abril de 2019

SOLUCIONADO AMEAÇA DE MASSACRE EM ESCOLA DE JATAÚBA-PE.

 Em declaração o delegado Dr: João Paulo informou que nesta quarta-feira 24/04, a polícia civil obteve informações  sobre as mensagens e de imediato identificou os prováveis mentores do massacre.

    Segundo o Dr: João Paulo foram dois alunos, um menor e outro maior de idade. A equipe fez buscas nas casas dos acusados da provável  invasão e atentado a Escola José Lopes de Siqueira ao meio dia desta quinta-feira 25/04.

  Nas buscas realizadas nas casas dos acusados, não  foram encontrados nenhuma arma ou corrente citado nas mensagens dos adolescentes.

O delegado relatou que os estudantes afirmaram que foi só  uma brincadeira, e que na quarta-feira anoite 24/04 já havia solucionado e resolvido. A direção da Escola José Lopes de Siqueira foi informada do ocorrido na noite da quarta-feira. Porém Dr: João Paulo não  informou como vazaram as fotos das mensagens trocadas entre os alunos, por esse motivo ocorreu todo esse alvoroço entre os pais dos alunos que se encontravam na escola e toda população da cidade.

Dr: João Paulo fez questão de informar que até  o momento  não houve prisão e que as investigações irão  continuar, e os mesmos  poderão andar e viajar sem nenhum  problema, não foi decretado nenhuma medida cautelar e nem representação de prisão.

Detalhe que chamou a atenção de todos,  mesmo com tudo que aconteceu com ameaças de  invasão e massacre na Escola José Lopes de Siqueira, mesmo tendo um jovem maior de idade suas identidades serão  preservadas segundo o delegado Dr:João Paulo.

           Blog do França.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...