Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 18 de março de 2019

DIOGO CONFIRMA AGENDA EM JATAÚBA.

Depois de um tempo  afastado por problemas  de saúde,  o deputado estadual  Diogo Moraes ( PSB), está retornando à todos municípios onde foi votado, iniciando sua visita por várias  cidades do Sertão.

Em entrevista ao programa Cidade em  Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado Diogo Moraes destacou sua volta à  Alepe, e confirmou sua visita ao município de Jataúba neste próximos dias.

Essa visita foi decidida na última sexta-feira, em uma reunião entre o líder da oposição  Fábio Mamão (PDT) e Diogo Moraes  (PSB) na residência do deputado.

 "Que no próximo  sábado estará em Jataúba  logo cedo, e sairão em caravana as sete horas da manhã até às  sete  da noite, onde irá  percorre toda zona rural e as cincos barragens que foram construídas junto com o deputado federal Whoney Queiroz  (PDT), e agradecer ao povo de Jataúba pela expressiva votação. E que possa dá um passo importante na administração do seu terceiro  mandato". Destacou o deputado.

Com o um novo ânimo neste terceiro  mandato, o deputado avisou que deixou a liderança do  (PSB), e irá fazer parte da liderança do governo, como vice-lider na Alepe.  Que poderá mostrar a população  do Agreste e o Poló da Comfecção novo trabalho.

            Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...