Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

O GRUPO DA TERCEIRA VIA ESTA LIVRE , CASO JACKSON BURACO QUEIRA VIM.

Hoje na entrevista do empresário e novo líder político da terceira-via o Boy, foi sabatinado pelo o radialista e blogueiro Alberes Xavier e o comentarista da rádio filadélfia Natalio Arruda, no programa cidadeemfoco transmitido para todo Nordeste, onde também foi transmitido para a cidade de Jataúba-Pe, em parceria com a rádio JataúbaFM.
Acompanhando o político Boy, estavam os vereadores Fernando Firoca, Maviael de Abílio e Luzimario, os ex-vereadores Chico de Irineu e Furibinha, o presidente do ( PT )Tiago Andrade e os articuladores políticos Mero Chaves e Giva da lotérica, e vários correligionários do grupo da terceira-via.
Na entrevista houve vários pontos que chamaram à atenção: Em primeiro lugar foi seu sobrinho o Buraco que hoje é o vice-prefeito e que está comungando ao lado do prefeito Antônio de Roque. Segundo o Boy se o Buraco vier para a terceira via, será bem recebido e não irá procurar de maneira nenhuma o Jackson Buraco. Só um detalhe que Boy disse que chamou à atenção foi que, caso o sobrinho Jackson Buraco venha fazer parte do grupo da terceira-via, que fique claro o grupo da terceira-via terá seu próprio candidato.
Mais o Boy foi claro em dizer. " Estarei mentindo se disser que não tenho desejo de ser candidato a prefeito", e que a família sempre lhe apoiou em suas decisões particular.
Sobre seus adversários políticos o Boy foi categórico em suas respostas. Não se arrepende pelo o que fez por Antônio de durante todos esses anos em que esteve ao seu lado, o que aconteceu em sua separação foi que, ele tinha um acordo com o deputado federal Silvio Costa ( AVANTE ), porém o prefeito sabendo disso, não lhe deu atenção e muito menos se iria apoiar seu candidato a deputado federal. Completando  seu raciocínio o Boy disse que  em 2020 a terceira-via pode ter a maior votação do interior de Pernambuco.
Sobre  a campanha na eleição de 2018, o início não foi nada fácil, a luta era juntar o máximo possível de pessoas para que o grupo conseguisse quatrocentos ou quinhentos votos inicial, mais fomos majoritarios com os nossos deputados. " Com dois adversários jogando pesado, primeiro o grupo do prefeito com a máquina, segundo lugar o Fábio Mamão, onde mesmo dizia que eu o prefeito estava juntos, chegava nos locais mostrando gravações de áudios e dizendo que estive em uma festa do menino junto com o prefeito Antônio de Roque, festa essa que não sei onde fica.
Como sempre venho comentando, séria uma entrevista de grande repercussão na região  principalmente em Jataúba, e não estava errado, só na live o pico chegou a mais de cem em visualização, fora os ouvintes diretamente na rádio.
Antes da finalização da entrevista com o Boy, os vereadores e ex-vereadores fizeram seus comentários sobre esse novo grupo da terceira-via de Jataúba.
Pra finalizar o líder da terceira-via Boy, agradeceu a toda população Jataúbense pela confiança depositados em votar em seus candidatos, desejando um feliz Natal e um próspero ano novo a  todos.




         França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene aprova incentivos para produção de óleo e gás da Petrobras em Sergipe

Projetos do Sergipe Águas Profundas (SEAP I e SEAP II) prevê investimentos de R$ 40 bilhões para aumentar dos produtos Brasil Recife (PE) - ...