Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 12 de julho de 2018

O GOVERNADOR PAULO CÂMARA NÃO DESISTE DE ALIANÇA COM O ( PT ).


    •         "Isso é o que nós estamos defendendo internamente dentro do partido, vamos continuar a defender e vamos fazer todos os esforços para que essa aliança se concretize", cravou o socialista.
    •      Após reunião nesta quinta-feira (12) com a presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffman, o governador de Pernambuco e vice-presidente nacional do PSB, Paulo Câmara, demonstrou que não poupará esforços em prol de uma aliança da sua sigla com o Partido dos Trabalhadores.
    •      O governador lembrou que o diretório estadual do PSB já se manifestou diversas vezes como sendo a favor da aliança e da candidatura do ex-presidente Lula "Isso é o que nós estamos defendendo internamente dentro do partido, vamos continuar a defender e vamos fazer todos os esforços para que essa aliança se concretize", cravou o socialista.
         
             Paulo pediu ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para que adiasse as reuniões da Executiva Nacional e do Diretório Nacional do partido para ter mais tempo para seguir com as tratativas com o PT. "Evidentemente, o PSB é um partido democrático e tem candidaturas majoritárias em vários estados e a gente tem que respeitar tudo isso. Mas, no âmbito da nossa direção estadual e também nas nossas discussões nacionais, nós vamos levar ao Congresso esse posicionamento de Pernambuco em favor da aliança formal com o PT".
           Gleisi Hoffman veio ao Recife para tentar negociar um apoio nacional do PSB à candidatura do ex-presidente Lula, o que poderia se consolidar em troca do apoio do PT local ao projeto de reeleição de Paulo Câmara, e uma consequente retirada do nome da vereadora do Recife Marília Arraes (PT) ao governo estadual.
          Nessa quarta-feira (11), após reunião com dirigentes do diretório estadual, Gleisi tratou de apaziguar os ânimos dentro do PT e ressaltou que a candidatura de Marília não está descartada, porém reafirmou a possibilidade do partido voltar à Frente Popular em caso de aliança nacional entre PT e PSB.
          França de Jataúba/blogg do frança.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

    Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...