Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 9 de maio de 2018

FINALIZAÇÃO DA DUPLICAÇÃO E TAPA- BURACOS NA PE-160.




   



       Duplicação da  PE-160 teve suas obras reiniciadas nesta última segunda-feira ( 07 ) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, como havia comunicado a impressa o deputado e primeiro secretário da Alepe Diogo Moraes ( PSB ).
 
      A obra teve retorno com dois objetivos, primeiro o  inicio da duplicação da rodovia e a segunda operação tapa-buracos no perímetro urbano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

      Essa operação tapa-buracos será feita em toda PE-160. Onde já começou pela PE-145 entre o distrito de Caruaru, Lampião à Fazenda Nova município de Brejo da Madre Deus em seguida  até a cidade de Jataúba, onde  seguirá na PE-160 até o Moda Center de Confecções. Completou o deputado Diogo Moraes, essa obra tem total aval do governador Paulo Câmara.

      Realmente a população das cidades do Brejo da Madre Deus e Jataúba, estava com receio que a pista que liga essas cidades ao centro do Pólo das Confecções, ficassem igual a pista no Centro urbano de Santa Cruz. Sendo que a via da PE-160 hoje é passagem obrigatória de veículos de grande porte onde o fluxo aumentou bastante nestes últimos anos.

   França de Jataúba/bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...