Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 10 de maio de 2018

E AGORA MARILIA ARRAES, SERÁ OU NÃO.

     


     
     
         O senador Humberto Costa ( PT ), defendeu no senado nesta quarta-feira dia ( 09 ) mais uma vez à aliança com o ( PSB ), em favor e apoio à reeleição do governador Paulo Câmara ( PSB ).

      Esse namoro com o ( PSB ), não é supresa pra ninguém, sendo que o senador Humberto Costa vem defendendo essa união desde o ano passado, e agora com a saída definitiva de Joaquim Barbosa que pretendia disputar a presidência, o senador vem a público expressar seu desejo mais uma vez de união com o ( PSB ).

      Com essa declaração o senador Humberto Costa, praticamente rifa o projeto da vereadora de Recife Marília Arraes ( PT ), de disputar o governo  no estado de Pernambuco esse ano.

      Por outro lado, já no Plenário da Câmara em  Brasília o deputado federal Silvio Costa  do (PODEMOS ),  defendeu a candidatura da vereadora Marília Arraes ao Governo de Pernambuco, que se encontrava no momento ao lado do parlamentar.

     Em menos de (30) segundos  o deputado federal Silvio Costa fez a apresentação da vereadora Marília Arraes, dizendo ser neta do ex-governador Miguel Arraes, e quê está bem avaliada nas pesquisas mais pode ser impedida de ser candidata ao Governo de Pernambuco por manobras políticas e anti - constitucional.

      Uma certeza teremos até as convenções,  muitos debates haverá no futuro sobre essa provável união entre ( PT e PSB ), em apoio ao governador Paulo Câmara. Pra outro lado a vereadora Marília Arraes está perdendo espaço, e pode correr pra uma futura pré-candidatura à deputada federal.

     

 França de Jataúba/bloggdofranca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...