Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 7 de maio de 2018

CORRIDA DOS PRÉS- CANDIDATOS DO PÓLO DAS CONFECÇÕES.





   
   
     





      Quem esteve mais presente junto ao povo e quem teve mais êxito neste final de semana.

       De todos os ( 5 ) pré-candidatos estaduais e um pré candidato a federal, (2) vem se destacando na região, a pré candidata Alessandra Vieira e o deputado e primeiro secretário Diogo Moraes com reuniões, visitas à correligionários  amigos e  eventos em cidades e distritos de várias regiões do estado de Pernambuco.

        Neste último final de semana o deputado Diogo Moraes foi destaque mais uma vez, com apoios e adesões que começaram a ser divulgados logo cedo no sábado ( 05 ), com partes da diretoria e suplentes de vereador do PSD da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, entre eles Oziel, Martins,Amilton Piscineiro, Jairo França e Gordinho do Jiu-Jitsu. Em seguida a tarde uma outra grande adesão de apoio do ex vereador Galego de Mourinha, onde estavam presentes os vereadores Ronaldo Pacas, Marlos da Cohab, Deonedes Brito e o ex-deputado estadual Oséias Moraes.

      Anoite esteve presente ao lado do governador Paulo Câmara, prestigiando o festival do jeans da cidade de Toritama.

       Cacimba de baixo Distrito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi neste domingo dia ( 06 ) esteve mais a vontade junto ao povo, esteve na feira para  agricultura familiar, participou da tradicional missa de domingo onde agradeceu e pediu mais forças divinas pra continuar firme essa caminhada. Prestigior também a 7* Trilha das Mães, acompanhado pelos vereadores Marlos da Cohab, Ronaldo Pacas e a máquina Júnior Gomes.

        Finalizou o dia prestigiando 9* Vaquejada do Parque R. Amaro Nunes, em Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe.

       Já a pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira, esteve presente em vários locais. Começou o sábado (05) indo a vaquejada em Poço Fundo, onde encontrou o vereador Fernando Firoca, o ex- vereador Chico de Irineu e o empresário Giva, todos que apoiam a sua pré - candidatura na cidade de Jataúba, finalizando o dia na procissão de São José Operário. No domingo dia (06) ela esteve na trilha em cacimba de baixo, sempre presente ao seu lado o esposo e prefeito Edson Vieira a vereadora Jéssyca  Cavalcanti e o vice prefeito Dida de Nan.

         Uma pergunta que todos estão anciosos e querem saber ? Por onde anda os outros pré- candidatos da região do Pólo das Confeções de Santa Cruz do Capibaribe, que não se apresentou ao povo neste final de semana. Será frutos da perca de aliados, ou desistência por definitivo da pré- candidatura.


       França de Jataúba/bloggdofranca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dirigente de Educação de Jataúba participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios

O 7º Congresso Pernambucano de Municípios da AMUPE é um evento que se destaca nacionalmente pela magnitude e comprometimento com a causa mun...