Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 20 de abril de 2018

OS LOUCOS ACREDITARAM......


   

     
 Senadora Ana Amélia " confundê"  Al Jazeera com Estado Islâmico.

    Ao criticar  uma entrevista da presidente nacional do  ( PT), senadora Gleisi Hoffman, à TV Al Jazeera, a senadora Ana Amélia ( PP ), demonstrou total desconhecido e desrespeito ao povo Árabes. Em discurso no senado, ela disse que " falar que Lula é preso político em rede Internacional é deserviço ao o Brasil" , e que espera essa " exortação não tenha sido para convocar o exército islâmico a vim ao o Brasil proteger o PT.  Mostrando assim que não entende de leis internacionais.
 
     Denunciar a prisão política na Al Jazeera, reconhecida no mundo inteiro, inclusive nos EUA, como uma rede isenta, fonte de informações confiável.

       Interessante é que tem maluco dizendo que ela está colocando o Brasil em perigo. Na rede social, páginas de direita criaram uma fale News contra a senadora Gleisi, acusando-a de ter pedido ajuda a terroristas para apoiar Lula. Em um vídeo enviado à TV ÁRABE, a senadora do PT apenas repete a mensagem que já disse a diversos outros veículos de comunicação, relacionada à prisão política do ex-presidente. "

        Me dirijo ao mundo Árabe, através da Al Jazeera, para denunciar que o ex-presidente Lula é um preso político em nosso país". Disse a senadora Gleisi como parte da estratégia de denunciar ao mundo a prisão ilegal.

       França de Jataúba/ bloggdofranca.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasil Nacional cria mais de 100 novas comissões provisórias em Pernambuco a pedido de Mendonça e Fernando Filho

O União Brasil em Pernambuco começa a trilhar um novo caminho. A pedido dos deputados federais, Mendonça Filho e Fernando Filho, foram criad...