Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 17 de abril de 2018

E AGORA PREFEITO EDSON VIEIRA.......

     
   
   
      Depois da entrevista nesta terça-feira ( 17 ) do presidente do Detran de Pernambuco, Charles Ribeiro, concedida ao jornalista  Alberes Xavier,  na Rede Agreste de Rádio.

     Onde o Charles Ribeiro disse que as blitz realizadas em Santa Cruz do Capibaribe, foram pedidas pelo prefeito Edson Vieira e do secretário de mobilidade urbana Fabio Aragão. Confirmou também que em cada multa aplicada 60% vai pra o município, e na matrícula 50% é destinada ao município.

      Segundo pessoas ligada ao prefeito Edson Vieira, irá conceder uma entrevista ao jornalista  Alberes  Xavier, provavelmente  se explicando sobre essa declaração do presidente  do Detran. Se há mesmo o que explicar, segundo pessoas em rede social na internet disse que leu o oficio do pedido feito ao Detran.

       Com essa declaração do Charles Ribeiro, o deputado e primeiro secretario da ALEPE  Diogo Moraes, fica insento  de  todos boatos que muitos citavam que era o mandatario de todas blits realizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

         Sabemos que muitas conversas e debates irão acontecer em toda região, mais cedo ou tarde toda verdade será esclarecida.


   França de Jataúba- bloggdofranca
       

     



     

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...