Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 27 de abril de 2018

CONVITE FEITO E ACEITO. ERNESTO MAIA CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.

   

   
       
     
      Através de uma informação a pouco, entrei em contato com o vereador Ernesto Maia ( PT), de Santa Cruz do Capibaribe. Falei com o mesmo se era verídico o convite feito pela vereadora e pré- candidata ao governo do estado de Pernambuco Marília Arraes ( PT ),  pra ser um dos candidatos a deputado federal na região do Pólo de Confecção do Agreste.

       Segundo ele ,estava na cidade de Caruaru hoje em reunião com a mesma, onde houve o convite e aceito por ele de imediato, e está confiante quê sairá de Santa Cruz do Capibaribe  majoritário sendo candidato a federal.

       Disse que  estava de pé o compromisso com José Augusto Maia pra estadual, não haveria nenhum obstáculo sendo candidato a deputado federal. E fará a dobradinha  com outros candidatos a deputados estadual em toda região.

       E que nos próximos dias  terá mais novidades. Agora podemos dizer que nossa região está  totalmente dentro da política estadual, com cinco candidatos estaduais e um deputado federal. Como sempre digo, " As cartas estão na mesa, escolhe as melhores".


  França de Jataúba/bloggdofranca.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDUARDO DA FONTE PEDE INTERFERÊNCIA DO MINISTRO DA JUSTIÇA RICARDO LEWANDOSWKI NO ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA DO FUTEBOL

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) solicitou diretamente o auxílio do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, no enfrentamento à ...