Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 16 de março de 2018

SENADOR HUMBERTO COSTA, COLOCA EMENDA PRA O CONSELHO TUTELAR DE JATAÚBA.

   
     



      Esteve presente hoje na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o senador Humberto Costa . Onde pela manhã concedeu entrevistas a várias rádios, e possivelmente  falando sobre suas emendas destinadas a região.
        Sempre acompanhado dos vereadores  da oposição Deonedes e Ernesto Maia do (PT),  Helinho, Capilé e o ex- vereador e candidato a prefeito Fernando Aragão. Chegaram a Prefeitura Municipal de Santa Cruz por volta das 12:30, onde se dirigiram ao encontro do prefeito Edson Vieira, que recebeu à todos em seu gabinete em seguida ao salão de reuniões.
     Estavam presentes a espera do senador Humberto Costa, vereadores da situação secretários e a primeira dama da cidade Alessandra Vieira como sempre gentil e educada.
       O senador Humberto Costa, apresentou ao prefeito a emenda destinada a cidade de Santa Cruz no valor de "duzentos mil reais," solicitação feita pelos vereadores Deomedes,  Ernesto Maia e demais vereadores da oposição. O prefeito agradeceu ao senador, em seguida reclamou do governo que está a mais de ano sem receber a verba mensal em relação a UPA da cidade.
       Em seguida a comitiva do senador e demais convidados, se dirigiram a residência do vereador Deomedes Brito do PT,  onde houve uma coletiva.
       Antes da " coletiva", conversei em particular com o senador Humberto Costa, fiz algumas perguntas, sendo que uma foi destaque.
      Perguntei sobre a emenda pra Jataúba, qual o valor, que beneficio e quem fez a solicitação.
   A resposta foi: A emenda vai permitir que o Conselho Tutelar, possa exercer o seu trabalho na defesa e seus direitos da criança e adolescentes.  E esse kit foi uma demanda da conselheira Claudenice  e do ex-vereador Furibinha.
     E assim vamos garantir com esses recursos no valor de (110) cento e dez mil reais, ter um kit quer representa um automóvel,computadores, impressoras, geladeiras, bebedores e móveis.
       Enfim, para que o trabalho dos conselheiros possa ser exercido com estrutura melhor do quer aquela existente hoje. Estou feliz em pode destinar esse kit, espero que de fato ajude  esse trabalho de proteger as crianças e adolescentes da cidade de Jataúba.
      Essas foram as palavras do senador Humberto Costa, sobre as emendas pra Santa Cruz e principalmente pra  em especial  o Conselho Tutelar de Jataúba.
  As demais respostas das perguntas feitas ao senador, no amplo estadual e nacional em outra matéria.

  França de Jataúba/ bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...