Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 26 de março de 2018

SEMEADO CULTURA.

     
     





 O vereador Deonede Brito do ( PT ),  tem chamado atenção da população de Santa Cruz e região  incentivando a  leitura com doações de livros.
 Frutos de uma parceria feita com o  senador Humberto Costa ( PT), que o vereador Deonedes vem fazendo essas doações há mais 1 ano. São livros de diversos temas, sobre a Constituição Brasileira, Revolução Pernambucana, Código Civil, Código Penal e do Estatuto da Criança e Adolescente. Sendo que no total atual foram de 200 kits doados neste último lote.
     Foi feito outra requisição de mais kits de livros, que pra semana irá no escritório na cidade de Recife,  recolher mais livros vindo do gabinete do senador Humberto Costa em Brasília, segundo o vereador Deonedes Brito.
     Algo importante essa ação do vereador Deomedes da cidade de Santa Cruz, deveria ser copiada por outros vereadores das cidades do Pólo das Confecções aqui no Agreste de Pernambuco.

 França de Jataúba/bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bancada do Progressistas destina quase 9 milhões em emendas para o Hospital da Restauração

Parlamentares do partido Progressistas destinaram 8.766.000,00 em emendas para o Hospital da Restauração em Pernambuco. As verbas foram desi...