Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 3 de março de 2018

CHICO DE IRINEU SE EXPLICA E ALFINETA O PREFEITO ANTÔNIO DE ROQUE..

A cidade de Jataúba ontem 02/03/2018 foi agitada, de tudo aconteceu  nos seus 56 anos de emancipação. Reuniões de políticos á corridas de jegue e discussões em whatzap.
      O que mais chamou a minha atenção, foram fotos da entrega de premiações feita pelo ex-vereador Chico de Irineu, recheada de críticas e elogios ao o mesmo.
        Procurei o  Chico de Irineu naquele momento mais não obtive êxito, era noite e a festa na praça estava há todo vapor.
       Conseguindo hoje falar com ele, perguntei porque a entrega daqueles premiações aos jóquei da corrida anual em Jataúba.  Ele disse que foi uma premiação extra, porque a prefeitura só pagou 4 vagas, e ele ajudou na premiação das outras 7 vagas no total de 11. Com  premiação do 5* lugar ao 11* lugar, com premiação no valor de R$150 reais  pra cada jóquei, sendo o total de R$ 1.050,00 reais.
      Segundo Chico de Irineu, foi um incentivo aos jóqueis que são geralmente da periferia, e quer são garotos que estão na escola e no seus  tempo livres cuidam dos animais.
       Finalizando suas palavras, o ex-vereador jogou  uma certa indireta pra o prefeito Antônio de Roque ou uma crítica?? Ele poderia valorizar mais as premiações aumentando no mínimo com 10 vagas classificatórias. Porque incentivaria as pessoas de outras cidades vizinhas, que vem com seus jégues  e até os próprios criadores de Jataúba.
     Essa foi a resposta do ex-vereador Chico de Irineu, depois de muitas especulações sobre essa premiação.


 França de Jataúba/bloggdofranca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Jataúba entrega novos coletes à prova de balas para a Guarda Municipal

Nesta sexta-feira (19) a Guarda Municipal de Jataúba recebeu novos coletes à prova de balas. Parte do efetivo esteve na sede da prefeitura, ...