Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sábado, 24 de março de 2018

AUGUSTO MAIA COM O PÉ ATRÁS.

   
     Há pouco conversando com Augusto Maia, antes das declarações de José Augusto Maia no programa da rádio Polo fm "oposição em ação".
   Perguntei se já aguardava  essa condenação de improbabilidade administrativa de José Augusto: -  Na manhã de hoje fomos pego de supresa, até porque não fomos notificados oficialmente, mais temos condição e seremos favoráveis. Já aconteceu isso de outras vezes aqui em primeira estância,temos a certeza que vamos recorre a segunda estância e vamos sair vitoriosos.
     Iremos deixar pra decisão jurídica tomar conta dessa parte. É bom também informar a população, que isso não interfere de forma alguma na questão da candidatura de José Augusto Maia em 2018.
    Porque é uma decisão em primeira estância e recorrido ainda cabe recurso, e terá  a votação em segunda estância. É uma tremitação bem longa e nós termos certeza quê iremos provar a inocência do ex prefeito José Augusto Maia.
     Em seguida perguntei se tinha alguém tentando prejudicar josé Augusto: - Não gostaria de afirmar nada, mais nós deixa um pouco com o pé atrás, porque surgiu novas questões como essa, um processo que estava em tramitação a nove anos atrás.
   Logo agora que José Augusto Maia vem mostrando força e tem boatos na rua de uma nova pesquisa,  onde José Augusto aparece muito bem na pesquisa como todo grupo. É no momento de fragilidade dos adversários, e em  um momento de ascenção de Zé na política eleitoralmente acontece uma coisa dessa. Por isso não gosto de afirmar nada, agente tem quer trabalhar juridicamente pra tentar resolver essa questão. Palavras de Augusto Maia filho de José Augusto Maia.
   
 França de Jataúba/bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene impulsiona a liderança feminina em empresas de tecnologia

O ambiente de inovação tem despertado o interesse de mulheres empreendedoras, mas ainda há pouca liderança feminina no setor. A Sudene quer ...