Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

TERCEIRA VIA COMFIRMA: ALESSANDRA E SILVINHO.



       Em declaração a esse blog,  o vereador Fernando  Firoca foi curto e direto, em sua resposta ao ser perguntado. Sobre sua união com o ex-vereador Chico de Irineu. " Fui expulso do grupo pelo líder da oposição Fábio Mamão, e não voto no deputado Diogo Moraes por esse motivo".
        Sobre o deputado Diogo Moraes o vereador fez questão de deixar claro que, nas últimas eleições em que o apoiou; o deputado Diogo Moraes  cumpriu todos acordos feitos com o grupo de vereadores.
        A capital do forró, e bela cidade Caruaru, há  vinte dias atrás, foi onde teve  início das conversas em apoio  da candidata  a deputada estadual  Alessandra Vieira; e Silvio Costa  federal. Segundo informações do vereador Firoca estavam presentes o prefeito Tiago Nunes da cidade de Agrestina, Edson Vieira  prefeito de Santa Cruz  e o principal interessado na reunião, o ex-vereador Chico de Irineu, por fim o articulador dessa reunião o empresário e cidadão Jataubense, Boy.
        A reunião seguiu por boa parte da tarde depois do almoço, encerrada quando tudo foi consolidado a união e apoio definitivo, de Alessandra Vieira como sendo a candidata deputada estadual e Silvinho federal.
       Em seguida foi perguntado ao vereador,  e ao vice-prefeito Jackson Buraco, já que o principal articulador político da família estava presente nesta reunião. Simplesmente  ele não fará parte dessa união, por um simples motivo,  somos oposição e o Buraco é situação, e faz parte do grupo do prefeito.
       O vereador foi categórico em confirmar algo que todos já previam, pra governo  não apoiarão o governador Paulo Câmara.
       E tudo será consolidado em breve, com uma reunião dos futuros candidatos da, " oposição". O vereador Fernando Firoca encerrou a entrevista com uma frase. " Jataúba será o centro das atenções neste dia, no pollo da confecção". Sobre a data, falta só a confirmação do dia.

     FRANÇA DE JATAÚBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDUARDO DA FONTE PEDE INTERFERÊNCIA DO MINISTRO DA JUSTIÇA RICARDO LEWANDOSWKI NO ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA DO FUTEBOL

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) solicitou diretamente o auxílio do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, no enfrentamento à ...