Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O FUTURO SENADOR PERNAMBUCANO SILVIO COSTA VISITARÁ SANTA CRUZ.


       O deputado Silvio Costa em entrevista, ao programa  da rádio debate, na rádio pollofm da cidade de Santa Cruz, fez declarações interessantes.
     De início ele falou que  será pré- candidato ao senado, e lamentou a união do PT com PSB. Deu uma alfinetada em Jarbas Vasconcelos, e que não vota em golpista, portanto não há plano em votar pra no governador Paulo Câmara.
      Foi claro que é a favor da democracia, e vota no candidato do PT. E vota  no ex-presidente Lula,  caso Lula não seja vota no Haddad.
      Sobre a pre-candidata Marília Arraes,  ele foi categórico: Ela fica no PT e vai lutar  pra ser candidata, caso nas convenções seja derrotada, sairá como uma grande deputada federal.
       Sempre irreverente em suas palavras, o deputado Silvio Costa disse que  o presidente Temer. Foi uma jogada política, pq ele sabia que a reforma não seria votada, com a intervenção do estado do RJ.  E que foi uma vitória do povo brasileiro.
        Um detalhe que chamou atenção nesta entrevista, foi a provável união do ex-prefeito e deputado federal José Augusto Maia com Silvio Costa Filho!  Séria aqui  em Santa Cruz também, 2 candidatos federais....
      À convite de Zé Augusto. Sexta-feira estará visitando Santa Cruz  o deputado federal Silvio Costa.        
        Será dia especial pra quem é a favor da  democrática que houve no país. Um deputado que teve uma grande participação na luta contra o  "golpe" no Brasil.
       Por toda essa luta, no congresso nacional em pró da democracia.   Silvio Costa é o pré-candidato  ao senado, bem visto  na região.   Segundo alguns amigos chegará com certeza no senado.

   França de Jataúba/ blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovado na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara projeto de Eduardo da Fonte que amplia o teto do BPC

A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados aprovou o parecer favorável da relatora Laura Carneiro (PSD/RJ) ao projeto de le...