Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

ERNESTO MAIA CONFIANTE NA CANDIDATURA PRÓPRIA DO PT.

          O vereador Ernesto Maia do PT da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ainda está confiante na  candidatura de Marília Arraes.
        Segundo o vereador a posição da candidatura de Marília Arraes, dentro da base do PT está irreversível. Até porque  dentro do partido, não há  nenhuma proposta pra coligação com outros partidos.
            E ele não acredita que aparecerá. Portanto o partido terá uma candidatura própria, porque o partido do PT tem  três candidaturas, José Oliveira que é do movimento negro do estado de Pernambuco, o deputado estadual e ex-prefeito de Petrolina o Odacir Amorim, sendo que a mais forte é a vereadora de Recife Marília Arraes.
           E quê hoje dentro do partido, 90% das pessoas que irão votar no congresso pra decidir candidatura própria, estão com a Marília.
      Perguntei a Ernesto sobre a tão falada reunião do governador Paulo Câmara com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a ex-primeira dama de Pernambuco Renata Campos. Como sempre irônico mais com um humor sempre em alta disse. "A educação de Lula em ter visitado Renata Campos,  quando esteve em Pernambuco na caravana realizada pelo Nordeste, foi retribuído sem mais alarde dentro do partido".
         Foi confirmado também por Ernesto Maia que existe interesse do PSB em uma união com o PT  pra próxima eleição, e quer há integrantes do partido interessado  nesta junção, mais quem decide é a maioria, e essa maioria está com Marília Arraes.
     

  Sendo quer, onde há  fumaça tem fogo. Como disse o deputado federal Silvio Costa, " Essa união PT e PSB é prego batido e ponta virada".

  França de Jataúba/ bloggdofrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa atende solicitação de Eduardo da Fonte e proíbe venda de cigarro eletrônico no país

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) acatou a solicitação do deputado federal Eduardo da Fonte, referente ao PL 2398/2023, e ...